Analista de atendimento ao Cliente ( Suporte e Retenção)
AGROADVANCE INOVACOES TECNOLOGICAS LTDAPiracicaba - SP
1 posição
Integral
Sobre nós
A Agroadvance é a Escola de Negócios Agro que conecta o campo à cidade, amplificando os resultados do agronegócio no Brasil e destacando a cultura e o valor do setor.
Na Agroadvance temos os objetivos de fazer profissionais e produtores do agronegócio ganharem, Prosperidade e Prestígio para àlem do que imaginavam possivel, para serem reconhecidos como heróis nacionais.
NÓS encurtamos as distâncias do aprendizado para que as pessoas CRESÇAM e ORGULHEM-SE de sua jornada no AGRO.
Quem buscamos?
O nosso time de customer success está em busca de uma pessoa para realizar o atendimento ao cliente, responsável por garantir uma experiência excepcional para nossos alunos.
Suas responsabilidades incluirão:
- Análise de plataformas financeiras para averiguar a situação do aluno no curso;
- Analisar e interpretar relatórios de engajamento e frequência de alunos;
- Identificar clientes com alto risco de cancelamento e abordá-los proativamente;
- Desenvolver fluxos e processos de atendimento para melhorar a experiência de cancelamento;
- Receber e processar solicitações de cancelamento via canais de atendimento;
- Seguir um fluxo estruturado para investigar o motivo do cancelamento e propor soluções;
- Mapear perfil do aluno para renegociações e retenção e aplicar técnicas de negociação para manter o cliente na base;
- Reportar e registrar dados de churn e retenção detalhadamente no CRM;
- Monitorar KPIs como churn, taxa de retenção e taxa de destrancamento;
- Esclarecer dúvidas dos alunos via canais de atendimento;
- Criar e manter atualizado o FAQ - Perguntas Frequentes da empresa.
Hard Skills (o que buscamos)
- Ensino superior/tecnico cursando ou completo em administração, gestão de negócios, comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em setores educacionais ou de serviços, com foco em resolução de problemas e suporte ao cliente;
- Habilidade para lidar com objeções e convencer os clientes de forma ética e eficaz, buscando soluções que atendam às suas necessidades e, quando possível, revertam o cancelamento;
- Habilidades para utilizar Excel em nível intermediário para organização e análise de dados;
- Conhecimento básico sobre plataformas de ensino EAD e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes (CRM) Pipedrive, Sensedata, para registrar interações, acompanhar o progresso dos casos e gerenciar dados dos alunos. - Diferencial.
Soft Skills (quem nos queremos junto no negócio)
Precisamos que você seja comunicativo , garantindo um vínculo acolhedor com o aluno desde o primeiro contato. Que tenha organização e gestão de processos , garantindo um kick-off eficiente e dentro dos prazos. Que exerça empatia e atendimento humanizado , ouvindo com atenção e oferecendo suporte personalizado. Que tenha escuta ativa , compreendendo as necessidades do aluno para um atendimento direcionado. Buscamos alguém com senso de dono , assumindo a responsabilidade pelo sucesso dos alunos. Que tenha capacidade de resolver problemas de forma autônoma e proativa. E que saiba utilizar a persuasão de maneira ética e eficaz, engajando os alunos e criando um relacionamento de confiança.
Modelo de Contratação
- PJ;
- Benefícios ( Descanso Remunerado, 13°nota fiscal, bolsa de estudos 100% integral para nossos cursos).
? Tem essas qualificações? Então não perde tempo!
Vem vestir a nossa camisa e levar educação de qualidade para todo o Brasil! ???
Aqui na Agroadvance, a Escola de Negócios Agro, conectamos o campo à cidade, potencializando os resultados do agronegócio e valorizando a cultura e o impacto desse setor essencial.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Benefícios
- 13° Salario
- Férias Remuneradas