Analista de atendimento ao Cliente ( Suporte e Retenção)

AGROADVANCE INOVACOES TECNOLOGICAS LTDA

Piracicaba - SP

1 posição

Integral

PJ
Presencial
Junior
Educação
Comunicação
Agronegócio

Sobre nós

A Agroadvance é a Escola de Negócios Agro que conecta o campo à cidade, amplificando os resultados do agronegócio no Brasil e destacando a cultura e o valor do setor.

Na Agroadvance temos os objetivos de fazer profissionais e produtores do agronegócio ganharem, Prosperidade e Prestígio para àlem do que imaginavam possivel, para serem reconhecidos como heróis nacionais. 

NÓS encurtamos as distâncias do aprendizado para que as pessoas CRESÇAM e ORGULHEM-SE de sua jornada no AGRO.

Quem buscamos?

O nosso time de customer success está em busca de uma pessoa para realizar o atendimento ao cliente, responsável por garantir uma experiência excepcional para nossos alunos. 

 

Suas responsabilidades incluirão:

  • Análise de plataformas financeiras para averiguar a situação do aluno no curso;
  • Analisar e interpretar relatórios de engajamento e frequência de alunos;
  • Identificar clientes com alto risco de cancelamento e abordá-los proativamente;
  • Desenvolver fluxos e processos de atendimento para melhorar a experiência de cancelamento;
  • Receber e processar solicitações de cancelamento via canais de atendimento;
  • Seguir um fluxo estruturado para investigar o motivo do cancelamento e propor soluções;
  • Mapear perfil do aluno para renegociações e retenção e aplicar técnicas de negociação para manter o cliente na base;
  • Reportar e registrar dados de churn e retenção detalhadamente no CRM;
  • Monitorar KPIs como churn, taxa de retenção e taxa de destrancamento; 
  • Esclarecer dúvidas dos alunos via canais de atendimento; 
  • Criar e manter atualizado o FAQ - Perguntas Frequentes da empresa. 

Hard Skills (o que buscamos)

  • Ensino superior/tecnico cursando ou completo em administração, gestão de negócios, comunicação ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em setores educacionais ou de serviços, com foco em resolução de problemas e suporte ao cliente;
  • Habilidade para lidar com objeções e convencer os clientes de forma ética e eficaz, buscando soluções que atendam às suas necessidades e, quando possível, revertam o cancelamento;
  • Habilidades para utilizar Excel em nível intermediário para organização e análise de dados;
  • Conhecimento básico sobre plataformas de ensino EAD e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes (CRM) Pipedrive, Sensedata, para registrar interações, acompanhar o progresso dos casos e gerenciar dados dos alunos. - Diferencial.

Soft Skills (quem nos queremos junto no negócio)

Precisamos que você seja comunicativo , garantindo um vínculo acolhedor com o aluno desde o primeiro contato. Que tenha organização e gestão de processos , garantindo um kick-off eficiente e dentro dos prazos. Que exerça empatia e atendimento humanizado , ouvindo com atenção e oferecendo suporte personalizado. Que tenha escuta ativa , compreendendo as necessidades do aluno para um atendimento direcionado. Buscamos alguém com senso de dono , assumindo a responsabilidade pelo sucesso dos alunos. Que tenha capacidade de resolver problemas de forma autônoma e proativa. E que saiba utilizar a persuasão de maneira ética e eficaz, engajando os alunos e criando um relacionamento de confiança.

Modelo de Contratação

  • PJ;
  • Benefícios ( Descanso Remunerado, 13°nota fiscal, bolsa de estudos 100% integral para nossos cursos). 
     

? Tem essas qualificações? Então não perde tempo!

Vem vestir a nossa camisa e levar educação de qualidade para todo o Brasil! ???

Aqui na Agroadvance, a Escola de Negócios Agro, conectamos o campo à cidade, potencializando os resultados do agronegócio e valorizando a cultura e o impacto desse setor essencial.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Benefícios

  • 13° Salario
  • Férias Remuneradas

Localização

Avenida Cezira Giovanoni Moretti, Loteamento Santa Rosa, Piracicaba - SP, Brasil, 13414-157